Re: email em html

On Wed, Sep 12, 2001 at 03:52:14PM -0300, Marcus Brito wrote:
> Pra acabar com o problema de emails em HTML, uma sugestao pra quem
> realmente se incomoda.
>
> Filtre. Use seu programa de email para descartar mensagens em HTML.
> Coloque tudo que tenha Content-Type: multipart/alternative ou

Nada contra você, Marcus... somente dei um reply no seu e-mail por acaso;
poderia ser qualquer outro deste thread.

Por favor, leiam o e-mail que eu enviei para esta lista em:

   Sat, 8 Sep 2001 16:09:24 -0300
   Subject: Solução para e-mails html

acho que ele se aplica bem nestes casos.
espero respostas e opiniões sobre a minha proposta para acabar com o problema.

  Abraços
  Pedro