Re: [MarcioRAGarcia@aol.com: Re: email em html (Era Re: Familiarizando-se com o Debian)]

Pessoal,

É hora de pararmos para pensar qual é o propósito da lista. Um deles é promover um fórum para solução de problemas de usuários de qualquer nível de conhecimento do Debian e/ou do Linux, certo? Então, pensemos, não fomos (nós, os usuários da lista) muito radicais ao criticarmos tão enérgicamente os emails em HTML?

Entendo todos os pontos negativos de tais mensagens, e concordo com todos. Particularmente, acho que o email com Rich Text, HTML e etc. nunca deveria ter sido criado. Mas, vejam, um novato no Linux talvez nem saiba como não enviar emails em HTML (por exemplo, o Outlook Express - argh - vem configurado para emails em HTML por default). Ou, no caso do Márcio, que fazia uso da lista no trabalho, não tinha opção senão usar o programa da AOL que envia somente em HTML.

Acho que colocando como regra que o email com HTML é proibido estaríamos limitando o uso da lista, o que retira a *liberdade* de muitas pessoas (como o Márcio) de usar a lista. E nós, que usamos Debian, não queremos tirar a *liberdade* de ninguém, certo?

	Fica a minha opinião.

Abraços,
	- Vítor

Vítor Estêvão Silva Souza