Re: email em html (Era Re: Familiarizando-se com o Debian)]

Em Wed, 12 Sep 2001 11:26:59 -0300
Raphael Derosso Pereira - DephiNit <dephinit@softhome.net> escreveu:

> Não somente isso. Se pararmos agora e não decidirmos nada, isto vai surgir
> novamente no futuro e vai ser a mesma coisa.
> Eu acho muito importante discutirmos isso e outras coisas também, mas como
> podem ver, o negócio tá lento demais (afinal de contas, isso é uma democracia)
o que é muito melhor que uma ditadura =-)

> Que tal marcarmos uma reunião no canal #debian-br para os interessados em
> discutir este impasse?
eu não concordo já que a maioria dos interessados estão na lista e provavelmente
não participarão do encontro no canal...

eu acho que a discussão deve seguir aqui mesmo mas acho que já chegamos a
um consenso:

email em html é ruim e deve ser evitado, email em html não deve ser automáticamente
negado ou editado pela lista e não deve haver moderação de maneira alguma
deve-se evitar email em html como ato de respeito e consciência pela convivência
saudável da comunidade da lista e para minimizar o máximo o load desnecessário
nos servidores do Debian que são máquinas doadas e que servem para o
desenvolvimento do projeto e para suporte dos seus usuários... =)

Isso parece a discussão que aparece sempre nas listas de desenvolvimento
do Debian sobre enviar CC: para as pessoas, num reply, mesmo a pessoa
estando na lista... todos sabemos que isso é inútil e só atrapalha
(a pessoa recebe duas mensagens iguais...)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |