Re: [MarcioRAGarcia@aol.com: Re: email em html (Era Re: Familiarizando-se com o Debian)]

Lá vou eu agora...

On Tue 11 Sep 2001 20:03, Gustavo Noronha Silva wrote:
> ...eu acredito que se não discutirmos as coisas vai ficar todo mundo
> com um monte de coisa atravessada na garganta... eu prefiro falar tudo
> que penso sobre isso e espero que outras pessoas se manifestem...

Não somente isso. Se pararmos agora e não decidirmos nada, isto vai surgir
novamente no futuro e vai ser a mesma coisa.
Eu acho muito importante discutirmos isso e outras coisas também, mas como
podem ver, o negócio tá lento demais (afinal de contas, isso é uma democracia)

Bem, eu tenho uma sugestão que, talvez, adiante a resolução do problema e
diminua a quantidade de msgs postadas aqui.

Que tal marcarmos uma reunião no canal #debian-br para os interessados em
discutir este impasse?
Bem, antes mesmo de vocês dizerem sim ou não, já vou adiantando algumas
coisas:
1 - Será necessário dividir o encontro em pautas, como:
	1.1 - Estabelecimento de propostas;
	1.2 - Discução de viabilidade de cada proposta (com tempo max. por proposta);
	1.3 - Votação.
	1.? - Sugestões?

2 - Acho que um mediador será necessário. Alguém que diga: "Calma aí,
pessoal, um de cada vez..." :)

Bem, acho que é isso. Deve ter faltado coisa aí, mas não consigo pensar
agora...

Uma data sujetiva seria Sexta, 14 de Setembro as 22 hs?

Espero ter ajudado,

--
 Raphael Derosso Pereira - DephiNit

    / dephinit@softhome.net /