Re: Familiarizando-se com o Debian

Em Tue, 11 Sep 2001 18:11:44 -0300
Marcio de Araujo Benedito <benedito@linuxbr.com.br> escreveu:

> Como voce e outros sugeriram, passei na pagina da debian-br e imprimi a
> documentacao disponivel, e vi que la existe uma chamada para colaboradores.
> Apesar de trabalhar em uma empresa de informatica e ser um usuario linux ha
> um bom tempo, nao tenho formacao na area tecnica, mas acho que posso
bom... nem muitos de nós =) eu por exemplo...

> colaborar como revisor dos textos que descrevem os programas e as traducoes.
> Sou professor de portugues formado pela UFMG, e tenho experiencia em revisoes
> de textos academicos. Acho que com um pouco de esforco da pra eu me integrar
> e colaborar com o projeto debian-br. Qual e o primeiro passo?
o primeiro passo é procurar algum texto que esteja marcado como "precisa
de tradutor" e avisar na lista debian-l10n-portuguese ou para mim ou
para qualquer outro dos caras listados na página do debian-br para que
nós preenchamos as informações =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |