Re: Debian

Em Thu, 30 Aug 2001 10:15:42 -0400 (AMT)
Felipe Costa <fcosta@globo.com.br> Escreveu:

> 	Nao tenho certezase atualizou para o rev3, como posso saber? E
> outra coisa, nao sei se estou colocando no source.list os fontes corretos
> ? Se possivel, qual os fontes que posso colocar para ter certeza de
> atualizar do local correto para o rev3 ?

	Se o apt baixou os pacotes e instalou você já encontra com o 2.2r3

> 	Me indiquem o um endereco de fonte que posso atualizar com toda
> certeza que os pacotes virao.

	Ai vão as entradas do /etc/apt/sources.list para o stable (Potato 2.2r3):
	deb http://http.us.debian.org/debian stable main contrib non-free
	deb http://non-us.debian.org/debian-non-US stable/non-US main contrib non-free
	deb http://security.debian.org stable/updates main contrib non-free

	apt-get update
	apt-get dist-upgrade

	Minha saída atual é:

	oriak:~# apt-get dist-upgrade
	Reading Package Lists... Done
	Building Dependency Tree... Done
	Calculating Upgrade... Done
	0 packages upgraded, 0 newly installed, 0 to remove and 0 not upgraded.

	Ou seja, está atualizado =)

	Abraços
--
	Kairo F. de Araújo -- http://kairo.hpg.com.br
	Administrador de Redes/Sistemas GNU/Linux