Re: Debian

	Bom dia lista, desculpe estar mandando varias duvidas minhas ao
mesmo tempo, mas eh que estou querendo aprender o melhor possivel sobre a
distribuicao debian. Sei que eh um pouco chato ter que ficar respondendo
coisas basicas quando ja se tem alguma experiencia, mas faz parte.

	Minha duvida eh a seguinte, quais os fontes que devo colocar no
source.list. http e ftp que sao confiaveis para uma atualizacao e busca de
pacotes.

--
Atenciosamente,

Felipe Costa