Problemas de autenticação com o qpopper

Bom dia a todos

Acabei de chegar de férias (buaaaa) e caiú-me logo um problemazito no
colo...

Eu sei que não vou dar muita informação, mas também é a que tenho de
momento e o problema é que o utilizador já está à espera há mais de uma
semana e tenho esperança que alguém já tenha visto algo similar.

O que se passou foi que o Sr. deixou de conseguir ler o correio
eletrónico com o Outlook (sem comentários). Não sei se ele actualizou o
Outlook recentemente nem qual a versão que ele tem, mas existe aqui um
colega meu que experimentou com o Outlook Express que vem por defeito
com o Windows 2000 e o resultado foi o mesmo. Aparentemente o qpopper
"quer" que o Outlook se autentique por APOP e o outlook não gosta.

No syslog aparece uma linha destas :
Aug 28 09:53:45 evunix in.qpopper[16318]:
gb/193.136.216.1@mit-101.temp.uevora.pt: -ERR Password supplied for
"gb/193.136.216.1" is incorrect.

Desde já agradeço qualquer ajuda, embora vá continuar a tentar resolver
o problema!

Cumprimentos a todos
--
        Mario Filipe