Re: apt desnvolvido pela Conectiva

On Tue, 28 Aug 2001, Victor Maida wrote:

Sou usuário do Cl6 e também acho este tipo de atitute lamentável...
Principalmente por ser o Sandro....

Espero que realmente tenha sido um escorregão....mesmo!

Mas por outro lado é que considero de grande importância a sua atitude!
Conhecer a história e corrigir quem estiver errado!

Parabéns pela correção e pela informação!

[]s Ricardo Castanho

>	Na palestra de ontem (segunda-feira) do Sandro Nunes (conectiva) na
>Comdex, ele disse que a Conectiva tinha desenvolvido um sistema para
>facilitar a instalação de programas, resolvendo inclusive as questões
>sobre dependências, essa ferramenta desenvolvida por eles se chama apt
>-get. Quando eu o indaguei sobre o apt ter sido desenvolvido pela Debian
>ele agradeceu como se ele houvesse esquecido deste "pequeno" detalhe. O
>correto seria ele dizer que a Conectiva fez a adaptação do apt para
>trabalhar com rpms e dar o mérito para quem de direito.
> [...]
mérito para quem realizou um trabalho é o mínimo que se pode fazer na comunidade open source.

Ricardo C.O. Freitas <english.quest@best-service.com>
Linux user # 102240 => Seti@home user - SE440BX-2
PII-400-128Mb-2hd (13+4,3Gb) + Invicta 1L de Café Pilão©
Machine # 96125 - CL6 + PINE (This msg is 100% MS Free!)
You are confused; but this is your normal state.