Quais pacotes instalar II

Oi gente. Sou eu de novo.

Obrigado pelos e-maisl ajudando.Instalei do jeito que me falaram.
Funciona tudo; até o ambiente gnome eu já rodei. Só que ele não roda
espontaneamente (já explico).

O caso é que só consigo rodar o gnome se, em algum ambiente gráfico, eu
digitar "gnome-session". Aí ele se soma ao X. Se eu digito isso no modo
texto, ele fala que não conseguiu abrir o X (ou algo parecido). Me
parece, me corrijam caso eu esteja errado, que o gerenciador de janelas
do gnome não está funcionando ou então eu não estou executando-o. Digo
isso porque se eu executo "xinit" e depois "gnome-session", ele aparece,
mas sem gerenciador de janelas...

PS: O pacote "task-gnome-desktop.deb" está instalado.

Valeu.