Re: En: [PSL-Noticias] Proposta de uso de Debian GNU/Linux como urna eleitoral na Australia

                                                                ^^^^^^^
QUE DIABOS É ISSO???

Eu JURO que não escrevi isso. A hora não justifica, a ausência de
um dicionário também não.

Ok, ok, ERREI :-)

Mas então repitamos juntos: li - cen - Ça
Licença
Licença
Licença
Licença
Licença
Licença
Licença
Licença
Licença e
Licença (e eu _não_ cortei e colei).

Feita a MEA CULPA com relação ao português e à GPL, voltemos ao que é
de interesse.

Cláudio Max
P.S. Alguém conhece um bom corretor ortográfico? ;-)