Re: RES: Encontro dos usuários pernambucanos

Em Mon, 23 Jul 2001 11:20:14 -0300
andremac@pucminas.br escreveu:

> 	Realmente o povo aqui é mais adepto de outras distros. Quase todo
> mundo que eu conheço um pouco mais das antigas, usa Slackware. Quem veio
> depois começou com RedHat, e os iniciantes estão usando bastante Mandrake e
> Conectiva. Pelo menos estamos convertendo alguns na linux-bh :)))
é.. MDK tá sugando o povo... ehehhe mas ninguém resiste aos encantos
do Debian depois de conseguir instalá-lo com sucesso ;)

> 	Quanto aos encontros, realmente fica um pouco difícil. Além do
> pequeno número de usuários Debian aqui, parece que o pessoal não anima muito
> de encontrar. Nesse caso eu tenho que dar a mão à palmatória, pois nunca fui
> em nenhum encontro da linux-bh (já até tomei bronca por causa disso :)))
heh... eu fui em 1! =)
Só fomos eu, o ChacalZ, o Bruno e... o Fábio, acho... fomos também no
treco da Oracle (que deu mulher até falar chega... estranho né?)... pelo
menos comemos muito bolo e coca cola =)

mas acho que estamos ganhando alguns usuários de peso... parece que o
Debian está infiltrando na UFMG... um amigo meu de lá, que estuda no
DCC ganhou um presente ;) (os 3 cds do debian 2.2.r3 em pt_BR) e disse
que vai instalar por lá ;)

Provavelmente vamos ter um mirror lá também... o coltec está usando Debian
nos servidores deles... acho que já podemos começar a agitar um encontro
por aqui =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |