Re: Quais pacotes instalar II

Em Tue, 17 Jul 2001 13:35:28 -0300
"Leonardo" <leofarma@bol.com.br> escreveu:

> O caso é que só consigo rodar o gnome se, em algum ambiente gráfico, eu
> digitar "gnome-session". Aí ele se soma ao X. Se eu digito isso no modo
> texto, ele fala que não conseguiu abrir o X (ou algo parecido). Me
> parece, me corrijam caso eu esteja errado, que o gerenciador de janelas
> do gnome não está funcionando ou então eu não estou executando-o. Digo
> isso porque se eu executo "xinit" e depois "gnome-session", ele aparece,
> mas sem gerenciador de janelas...
como eu odeio a prepotência do KDE de iniciar o X por si mesmo! ah!
hehehe só serve pra confundir usuários novos...

você tem de colocar 'gnome-session' no seu /home/user/.xinitrc
e entào rodar 'startx'... vai funcionar...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |