Dúvidas!

    Beleza! Acabei de instalar o Debian e tenho pouca experiência com Linux. Até o momento, a única coisa que configurei foi o LILO.
    Vocês recomendam configurar todo o sistema e depois recompilar o kernel ou ao contrário?
    Além disso, gostaria que me recomendassem algum browser e cliente de mail(pop3/smtp) que eu possa utilizar.
    E também qual a melhor maneira de conectar ao ISP, já li vários documentos, cada um ensina de uma maneira diferente (aquele que é ensinado no ISP-Hookup-Howto me parece pouco seguro, pois minha senha fica num arquivo texto).

Agradeço antecipadamente.

João Alberto Ferreira.