Re: Problemas ao atualizar libc6 (GLIBC 2.1 -> 2.2)

On Sat, Jul 21, 2001 at 12:44:30PM -0300, Edson Yassuo Fugio wrote:
> Você achou um bug crítico, se ainda não o fez, gaste um tempinho para
> ajudar a comunidade debian enviando o bug para o Bug Tracking System
> (BTS).
> Use o reportbug para enviar este erro. O problema foi o uso de um recurso
> do cp 4.1 (fileutils), potato tem 4.0, pelo script de instalação desse
> pacote.
>

> --
> Edson Fugio

Nao tenho como "extrair" estes prerm e preinst do .deb para tentar
conserta-los? Uma vez que os que estao em /var/lib/dpkg/info nao geram
problemas creio que os problematicos estao no .deb.

--
KrIsSkRoSs <kkross at linuxbr.com.br>
GnuPG ID: F5D5F548   wwwkeys.pgp.net

# fortune