gnome ou ximian

    All

> diga não ao Ximian +)=)
>
>kov, qual o problema com ximian?
>
> por que não usar o gnome do Debian? os pacotes do ximian não têm
> a mesma qualidade dos oficiais...

    Gnome e Ximian sao a mesma coisa, ou o Ximian eh o Gnome com mais
aplicativos !??!!?

    Para poder instalar o gnome ximian basta eu acrescentar a linha abaixo no
sourcelist.conf e executar o comando apt-get install task-ximian-gnome

deb http://red-carpet.ximian.com/debian stable main

    Alem do proprio repositorio do Debian existe um outro repositorio do Gnome
?!?! Eh que sempre esta saindo uma versao nova das bibliotecas relacionadas ao
Gnome e como o repositorio do Debian nem sempre estao as ultimas versoes, entao
queria saber se existe outro lugar de onde eu possa fazer o download.

[ ]'s

cosmo@hackhour.com.br
www.hackhour.com.br
Hack Hour Inc.