Re: Guia Prático para o Debian GNU/Linux

Em Mon, 16 Jul 2001 23:18:26 -0300
Luis Alberto Garcia Cipriano <lacipriano@uol.com.br> escreveu:

> Não sei se já está documentado em outro local ou se isso não é
> específico do debian, mas uma dúvida freqüente é a questão do adduser
> dip usuario, adduser audio usuario etc...
não... isso não entra no guia, é genérico... o lugar disso é um
FAQ =)

tem algumas pessoas da lista preparando um FAQ pelo que sei e o
claviola está testando o faq-o-matic =)

> Se for pertinente poderia haver uma seção "Como lidar com permissões aos
> dispostivos do sistema (uso de  recursos multimídia e conexão discada à
> internet)" aonde seriam explicados:
podíamos fazer um guia: "Multimídia no Debian GNU/Linux" =) alguém
se habilita?

> - Como as permissões aos arquivos de dispositivos em /dev controlam o
> acesso e os grupos que são atribuídos por padrão para facilitar o
> gerenciamento (Isto é do Debian ?);
nope =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |