Re: O que é e o que não é OFF-TOPIC (era: Re: (semi-OFF-TOPIC)Microsoft .NET e hora de nos manifestar)

On Wed, Jul 18, 2001 at 03:03:54PM -0300, Gustavo Noronha Silva wrote:
> hmmm... eu acho que "como eu configuro x na minha dist y" sendo que
> y != Debian é off-topic... discorda?

Claro que não. Mas, como eu disse antes, é conflitante. Se não se deve
falar de RedHat, também não se deve falar em coisas bobas que não tenham
nem mesmo a mais remota conexão com Debian. Mensagens como "tem algum
pacote que tenha um programa que faça xyz?" são até toleráveis, mas
freqüentes demais já.

> acho que o pablo queria atingir um público certo: os brasileiros e portugueses
> e onde mais ele postaria?

Bom, se ele quer atingir esse público, ele realmente veio ao lugar certo
:), mas uma discussão sobre um assunto desses deveria ser feita num
lugar onde se achasse o maior número de pessoas possível, sem ferir com
o assunto do que é discutido ali normalmente.

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _  http://laviola.org  Debian-BR Project
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_| uin#: 981913 (icq)  debian-br.sf.net

Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594