Re: O que é e o que não é OFF-TOPIC (era: Re: (semi-OFF-TOPIC)Microsoft .NET e hora de nos manifestar)

Em Wed, 18 Jul 2001 07:10:31 -0300
Carlos Laviola <claviola@ajato.com.br> escreveu:

> Não podemos impô-lo, como nenhuma outra lista da Debian tem 'etiqueta'
> explícita; podemos, apenas, ter uma implícita.
você tem razão... foi isso que eu quis dizer

> O seu conceito de off-topic é muito amplo e chega a ser conflitante com
> alguns (bom, com o único) conceitos seus de on-topic. As outras
> distribuições são software livre.
hmmm... eu acho que "como eu configuro x na minha dist y" sendo que
y != Debian é off-topic... discorda?

> Pra mim, tudo que não seja relacionado a dúvidas de usuários pertinentes
> a Debian é off-topic. É pra isso que existe várias listas de discussão.
> O Pablo poderia ter postado a mensagem dele na debian-curiosa, onde ela
> teria mais repercussão e chegaria-se a uma discussão mais interessante.
acho que o pablo queria atingir um público certo: os brasileiros e portugueses
e onde mais ele postaria?

acho que precisamos agitar mais a debian-br-offtopic =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |