Re: O que é e o que não é OFF-TOPIC (era: Re: (semi-OFF-TOPIC)Microsoft .NET e hora de nos manifestar)

On Wed, Jul 18, 2001 at 01:11:38AM -0300, Gustavo Noronha Silva wrote:
> hmmm acho que temos de definir o que é e o que não é off-topic aqui...
> eu vou dar um chute... acho que precisamos de uma força tarefa para
> definir um tipo de "etiqueta" da lista.. alguém se habilita?

Não podemos impô-lo, como nenhuma outra lista da Debian tem 'etiqueta'
explícita; podemos, apenas, ter uma implícita.

> Vamos ver...
>
> OFF-TOPIC: outras dists, software não livre, política, ideologias,
> filosofia (que não a do free-software)

O seu conceito de off-topic é muito amplo e chega a ser conflitante com
alguns (bom, com o único) conceitos seus de on-topic. As outras
distribuições são software livre.

> ON-TOPIC: free-software, free software, free software... FLAMES!

Assim, a lista vai virar o que, a slashdot, a pontobr, ou a newsletter
da freshmeat?
Pra mim, tudo que não seja relacionado a dúvidas de usuários pertinentes
a Debian é off-topic. É pra isso que existe várias listas de discussão.
O Pablo poderia ter postado a mensagem dele na debian-curiosa, onde ela
teria mais repercussão e chegaria-se a uma discussão mais interessante.

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _  http://laviola.org  Debian-BR Project
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_| uin#: 981913 (icq)  debian-br.sf.net

Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594