Re: Guia Prático para o Debian GNU/Linux

On Wed, Jul 18, 2001 at 03:01:36PM -0300, Gustavo Noronha Silva wrote:
> Quem quiser trabalhar nisso me mande um email e crie uma conta no
> sourceforge para que possamos criar contas no cvs do Debian-BR para
> todos...
>
> Claviola, você tá seguindo essa thread? Você é o cvs-man do projeto
> o que você nos diz? =)

Todo mundo que é project admin tem acesso CVS na Sourceforge. Esses
somos Baptista, Maçan, Gleydson, strange, você e eu, se não me engano.

Aliás, quanto a acompanhar a thread... Eu tô notando que tem muita coisa
descentralizada acontecendo. Acho que não vou conseguir acompanhar tudo
que todo mundo tá querendo fazer, infelizmente.

Quanto ào acesso CVS, quem quiser se voluntariar pra ajudar, que tenha
os recursos ;)

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _  http://laviola.org  Debian-BR Project
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_| uin#: 981913 (icq)  debian-br.sf.net

Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594