Re: O que é e o que não é OFF-TOPIC (era: Re: (semi-OFF-TOPIC)Microsoft .NET e hora de nos manifestar)

Olah!

	Vc estah certo... eu achei que isso fosse OFF-TOPIC, mas a
comunidade Debian internacional tem um nivel entendimento de
FreeSoftware diferente do que temos aki.
	Eu pretendia atingir a comunidade Debian do Brasil. Que outra lista
melhor do que a d-u-p? Lah fora o pessoal jah estah se mobilizando.
	[]s

	Pablo

--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <spectra@debian.org>