Re: (semi-OFF-TOPIC)Microsoft .NET e hora de nos manifestar

Olah (de novo!)!

Em Qua 18 Jul 2001 07:12, Carlos Laviola escreveu:

| _É_ muita invasão. Isso tem cara de poder de polícia. Eles tem
| mandado judicial pra fazer essas coisas? A ABES tem poder de
| fiscalização assim? Eu não creio.

| O mundo não poderia ligar menos. Há problemas muito maiores que a
| .NET, que, eu acho, não vai dar em nada. Até agora, muito falatório
| e pouca demonstração de serviço.

	Desculpe... pode ser paranoia minha, mas eh assim mesmo que as
coisas vao acontecendo. Lentamente, a coisa vai sendo implantada e
vai crescendo. Qdo nos percebemos, tudo depende dela.
	Novamente... pode ser uma "overreaction"... mas acho que vale a pena
discutirmos sobre isso. No fim eh isso que a comunidade free software
eh": uma comunidade academica (ou que preza o academicismo e a
discussao somente pela discussao), naum?

	[]s

	Pablo

--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <spectra@debian.org>