Re:Re: Guia Prático para o Debian GNU/Linux

>Não falta mais!
>
>Vou ser sincera, não sei tanto quanto deveria e gostaria, mas se tem algo
>que eu possuo de sobra é vontade.
>
>Acho que precisamos fazer uma pequena lista do que irá constar no guia
>prática e distribuir tarefas para que não haja duplicidade.

Concordo com a Michele, e possuo também muita vontade.
Inclusive quero me desculpar para lista a respeito da Apostila que prometi enviar a todos.
Mas deixa eu explicar:
Eu me ofereci para trabalhar junto com aquele intrutor no desenvolvimento de cursos de Debian no CEFET-PR, e ele aceito! E melhor ainda aceitou que fosse distribuida a apostila.
Só que, por motivos de vaidade eu acho, ele não quis passar para mim a versão que eu tenho em papel, segundo ele está meio desatualizada e ele quer atualizar e fazer tudo "bunitinho" para depois divulgar.
Então como eu havia prometido estou trabalhando no resumo da obra.
Gostaria de expressar aqui minha enorme vontade de trabalhar na documentação do Debian para iniciantes.
Só gostaria que me explicasse como elaborar docs em SGML, para que daí eu possa exportar para outros meios.
E quanto a história do guia prático, eu não o li por completo ainda, mas gostei da idéia e como a Michele disse devemos distribuir a construção dele (se o KoV concordar é claro!) e poderemos colocar os problemas mais frequentes encontrados por novos usuários.
Creio que podemos jogar aqui na lista todos os topicos que serao abordados (e já existem muitos na versao atual do guia) e dividir para toda a lista.
Fazendo assim um Guia Prático Debian GNU/Linux Por Usuários Brasileiros.

Um abraço

<--
Douglas Silvio Corrêa
Técnico em Telecomunicacoes CEFET-PR (formandos 07/2001)
Siemens Information and Communication
Fone: +55 41 217-3920 / +55 41 9183-4859
Curitiba - Paraná - Brazil
"EU SOU CRISTAO E VOCÊ?" -->