consultores Debian/GNU Linux

Olá,

	Estou instalando o Debian/GNU Linux no Lab de uma escola e
gostaria de saber se alguém por aqui tem disponibilidade para
consultorias free-lance na região de Osasco (Itapevi para ser mais
preciso).
	Eu vou deixar o Lab com um server (NIS + homes exportados) e 13
máquinas clientes além de um servidor administrativo com PostgreSQL +
SAGU (Univates - codigoaberto.org.br) e mais o Zope, rodando o software
de gestão escolar e outros.
	Por favor, se alguém tem disponibilidade, mande um email em
particular para que eu possa colocar na agenda e passar para a Escola.
	Também gostaria de trocar experiências com alguém que tenha
instalado/administrado/mantido sistemas com configuração semelhante e
aproveito para fazer uma pergunta: as máquinas clientes são Celeron
300MHz com 32 MB RAM, placa SiS 6326 onboard (acho que AGP com 8MB frame
buffer); seria melhor fazer um upgrade geral (13 máquinas) e colocar
64MB RAM e uma placa de vídeo off-board (8MB RAM) ou investir em um
servidor (PIII/Athlon 1GHz, 256MB, HD ATA-100 (SCSI ou IDE)) e utilizar
as máquinas apenas como terminal gráfico? O que é melhor? Idéias,
experiências neste sentido são benvindas?
	Obrigado e desculpe pelo OFF-Topic, mas achei que aqui é o lugar
certo para procurar.

[]s,
Mario O.de Menezes            "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"
http://curiango.ipen.br/~mario                 Prov. 19.21