Documentação do Debian-BR (era: Re: Guia Prático para o Debian GNU/Linux)

Em Wed, 18 Jul 2001 12:59:01 GMT
hzi <hzi@uol.com.br> escreveu:

> Concordo com absolutemente tudo o que você escreveu!
> Um tal documento se faz muito necessário no Debian, ainda mais porque a
> sessão de documentação do Debian não é boa, NMMO, pois é desatualizada e
> superficial.
eu discordo absolutamente totalmente com você... eu acredito que
a documentação do Debian é uma das melhores... você conhece realmente
a documentação?

> Um usuário novato tem mais dificuldade no Debian, é fato.
depende....

> Eu fico muito contente de ver que esse grupo de usuários é tão atuante e
> produtivo,
> essa deve ser uma lista muito boa de debian users!
isso porque você não viu ainda a debian-user =) ninguém suporta o
tráfego dela =)

> 1) A documentação fosse escrita "a muitas mãos"
porque termos uma maneira de fazer isso se não vamos ter as "muitas
mãos"???

O claviola sabe lidar com o cvs do sourceforge... poderíamos fazer...
mas cadê as pessoas? quem é que vai por a mão na massa? Note que
estamos discutindo aqui a documentação do Debian-BR, não do Debian +)=)

no Debian é... basta visitar www.debian.org/doc/ddp e ver isso...

> mas não tive essa sensação na debian-doc.
no Debian-BR não é assim por falta de pessoas... ehhehe
como somos poucos nos coordenamos melhor por email =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |