Winmodem

Ola :^>

Eu ainda não consegui fazer meu modem funcionar, não sei se é porque meu
kernel não tem suporte a porta serial como o kov disse.
 Nas configurações de modem do kppp eu coloquei controle de fluxo XON/XOFF e
digitei num terminal "insmod pctel" ( o único modulo pctel que encontrei que
quando eu do "insmod pctel" ele não dá erro) coloquei como device do modem
ttyS0 e cliquei em query modem e apareceu mensagens escritas ATI 1, ATI 2
..... Quando clico em conectar aparece a mensagem "modem ready" e
"inicializando modem" e não faz mais nada, não ocupa a linha não, faz
barulho, só fica a mensagem na tela. Não sei se é o discador que está
problema ou se ainda não encotrei o modulo certo. Então eu tenho algumas
duvidas:
O Winmodem usa controle de fluxo XON/XOFF (não sei o que significa =)? Um
winmodem realmente não usa configurações como ttyS3 (COM1) e setserial? Ele
funciona em qualquer device de ttyS0 á ttyS3?

Obrigado
Thiago Honório Maia <Madness>
 kmadness@ig.com.br