sendmail

Caros colegas,
desculpe se esta pergunta for muito simples , mas
tentei configurar o sendmail e nao consigo fazer a
configuracao correta , instalei o sendmail mas o
sendmail.cf é pra mim inconpreenssivel ainda :(, o
sendmail carregada ok mais qdo envio uma menssagem
para um usuario nao da certo. Sera que tenho que
ativar os usuarios para o sendmail?
Sera que outro servico que o sendmail depende nao esta
instalado ?
Sera que vcs tem algum How to do com detalhes de
configuracao?
Sera que sou burro? hehe :)
grato pela resposta

=====
"Perca, mas não perca a lição."
Gandi

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities. É fácil e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/