Re: sendmail

Em Tue, 3 Jul 2001 16:18:02 -0300 (ART)
Andre Viveiros <andrebr01@yahoo.com.br> escreveu:

> Caros colegas,
amigo =)

> desculpe se esta pergunta for muito simples , mas
a pergunta pode ser simples, só não pode ser ridícula =) hahaha

> tentei configurar o sendmail e nao consigo fazer a
> configuracao correta , instalei o sendmail mas o
> sendmail.cf é pra mim inconpreenssivel ainda :(, o
> sendmail carregada ok mais qdo envio uma menssagem
> para um usuario nao da certo. Sera que tenho que
> ativar os usuarios para o sendmail?
hmmm se eu te sugerir instalar o smail ou o exim você vai achar
ruim? são bem melhores na minha opinião =)

> Sera que outro servico que o sendmail depende nao esta
> instalado ?
se você usou o apt pra instalar, muito difícil =)

apt-get install smail

e esquece o sendmail

você deve achar por aí... tenta www.linuxdoc.org

> Sera que sou burro? hehe :)
só depois de ler mais algumas mensagens suas para poder
responder essa ;)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |