Re: para Andreia

eu acho que esse assunto tá indo longe demais =), vamos pensar o
seguinte... todos nós fomos newbies um dia... se algum de nós tivesse
dito:

man setserial (ou o que for o problema...)

pra a Andréia, eu acho que seria uma boa, antes de reclamarmos
de alguma coisa... eu levei *muito* tempo pra descobrir o man

eu sou um dos caras que mais reclama de usuários que não leem nada
antes de fazer... (vide minha mensagem explicando ao sujeito ls -l =))
mas temos de dar base pra usuários novatos para que eles aprendam
por si próprios...

eu lembro que uma vez invoquei de dar aula de DOS pra meus amigos
e as duas primeiras coisas que ensinei foram o comando 'help' e
o parâmetro '/?' hehehe =), foi no primeiro ano em que usei computadores
dos e win31 =)

eu tô com uma idéia aqui na cabeça... um tipo de FAQ que responda
as principais dúvidas das pessoas ao chegarem do Windows ou mesmo
ao chegarem ao mundo dos computadores vindo direto ao Debian...
alguém topa fazer? O tipo de perguntas que eu gostaria de ver respondidas
seriam: "Qual comando uso para conseguir ajuda sobre um programa?"
dá pra entender? =)

quanto a tarifas telefônicas, são até baratas... perto das que
meu amigo Wilmer van Der (será isso mesmo?) paga no Neitherlands =)
(sempre esqueço o nome desse país em pt_BR)...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |