Re: Fwd: Espelhos do Debian

>  Que bom então. Ótimo. Agora precisamos de um
> servidor, eu posso ver aqui em Joinville, vocês todos
> da lista perguntem por favor se alguém libera um
> servidor, depois é só falar comigo ou diretamente com
> o Paulo da Linux Solutions.

>  Um abraço,

>  Lauro Costa

> P.S. Não assino a lista, então, cc:
> laurocgb@yahoo.com.br :)

Oi-

	Falei com o grupo de usuários da minha universidade (ULBRA - RS).
Basicamente, os caras que poderiam arrumar algo para a distribuição. A
princípio, acharam a idéia "interesante" (sic). Significa: vão estudar.
	Poderiam me fornecer "specs" sobre o servidor?
	- Memória RAM/Física
	- Largura de banda da conexão
	- Etc. O que mais acharem conveniente eu citar pros caras...

	Obrigado.
	[ ]s
	Henry