Fwd: Espelhos do Debian

 --- Paulo Henrique Baptista de Oliveira
<baptista@linuxsolutions.com.br> escreveu: > Data:
Mon, 2 Jul 2001 14:13:58 -0300
> De: Paulo Henrique Baptista de Oliveira
> <baptista@linuxsolutions.com.br>
> Para: Lauro Costa <laurocgb@yahoo.com.br>
> Assunto: Re: Progresso do Debian-BR e Como Ajudar
> Organização: Linux Solutions
>
> 	Ola Lauro,
> 	a Linux Solutions pode fazer uma nova doação de
> outro HD de 20 Gb
> como o que esta hoje em SC.
> 	Contacte-me caso haja interesse.
> 	Um abraço,		PH

 Que bom então. Ótimo. Agora precisamos de um
servidor, eu posso ver aqui em Joinville, vocês todos
da lista perguntem por favor se alguém libera um
servidor, depois é só falar comigo ou diretamente com
o Paulo da Linux Solutions.

 Um abraço,

 Lauro Costa

P.S. Não assino a lista, então, cc:
laurocgb@yahoo.com.br :)

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities. É fácil e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/