Re: para Ricardo Melo "CD com o apt-get"

Ola

Eu aceito a sua opinião, mas nem toda a gente tem
a sua acessibilidade a esses documentos.

Já lhe passou pela cabeça que eu não possa estar
ligada a net 24 horas por dia e que não tenha
mesmo assim muito tempo para estudar o Linux que
actualmente é apenas uma actividade dos tempos
livres.

Eu adoraria um dia vir a substituir o Windows
pelo Linux mas para tal é preciso que eu começe a
trabalhar o minimo em Linux.

Já que sabe que a net disponibiliza tanta
documentação, poderia dizer-me antes onde
encontra-la em formato que a possa importar para
o meu computador.

Quando eu me subscrevi na lista, foi por pensar
que seria um suporte importante para os meus
conhecimentos e que seria uma "comunidade"
prestativa e que voluntáriamente ajudam os
principiantes a aprender um pouco.

Como principiantes, tambem é normal que não se
conheca bem os sites de Linux.

Não leve isto a mal, é apenas uma resposta a sua
sugestão.

Atenciosamente

        Andreia

--