Re: Debian em Alphas

Em Fri, 11 Jun 2021 19:49:56 -0300 (BRT)
Thadeu Penna <tjpp@if.uff.br> escreveu:

> Promessa é dívida :) Já está na assinatura..
boa! =)

> Não é prá mim, é para os meus 100 usuários :( Onde vejo o debian/control ?
> Não tenho experiência com os .deb.. Tentei com o build-dep e me deu a
> mensagem que o pacote está na database mas não tem versão disponível
> (libldap). Imagino se não seria porque não tenho os sources do non-US..
no diretório debian dentro do diretório principal do fonte... do pacote
fonte =) deve ser pq você não tem alguma coisa hahaha... deixa eu ver...

[kov]@[/] # apt-cache show libldap
W: Unable to locate package libldap

bom... aqui nem tem esse pacote hehehe

> Fixed !! Usei o alien e instalei o netscape do RedHat.. Acho que vou fazer
> isto com o pine também, se não conseguir nada melhor. Quanto ao konqueror,
> a Debian não distribui o KDE 2 p/ alphas :( Problemas na compilação da
> Qt 2.2. Estranho que a RedHat tenha, mas não quero abusar do alien...
mozilla então?

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |  (___)  |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> | < o o > |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |  \ ^ /  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |   (")   |