Re: Problemas no upgrade

Muito obrigado mais uma vez pela ajuda. Ainda não consegui instalar, mas
ainda não desisti... =)

From: "Gustavo Noronha Silva" <kov@debian.org>
To: "Debian User Portuguese" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Monday, June 11, 2001 7:36 PM
Subject: Re: Problemas no upgrade

> hmmm então tá instalando pacotes do Ximian? ou isso ou você andou errando
> alguma coisa feia por aih... =)

Exatamente. Instalei pacotes do Ximian. Não podia? Não encontrei em outro
lugar, e na página da gnome me mandaram pegar lá...

> hmmm
>
> [kov]@[/] # dpkg -S libgnomecanvaspixbuf.so.1
> libgdk-pixbuf-gnome2: /usr/lib/libgnomecanvaspixbuf.so.1
>
> não sei por que, mas acho que essa lib só existe em testing/unstable...
> você deve tar instalando algo de fora... bom, tente:

acho que não, por que estou tendo problemas com o Gnumeric que eu acho que
eu peguei na Debian para o stable.

> apt-get install libgdk-pixbuf-gnome2
>
> você já fez apt-get -f install?

O apt-get -f install não fez nada, pelo menos aparentemente e o pacote estou
indo tentar pegar.

Abraços,
  Rafael Sasaki