Re: Debian em Alphas

On Mon, 11 Jun 2001, Gustavo Noronha Silva wrote:

> heh, vá em frente =) é GPL, aliás... foi roubado da assinatura
> de um outro devel e modificado =) (o espiral e o gnu, mas o gnu
> só roubei mesmo =))

Promessa é dívida :) Já está na assinatura..

> no apt 0.5 você poderia fazer apt-get build-dep pine mas não no stable...

;) E quem disse que eu sou daqueles que usam stable...
Tentei com o stable mas deu no mesmo... Estou com o apt 0.5.3

> você instalou tudo que tem no campo Build-Depends: do debian/control?
> se não tiver esse campo lá pegue o source do unstable... ou use
> mutt ;)

Não é prá mim, é para os meus 100 usuários :( Onde vejo o debian/control ?
Não tenho experiência com os .deb.. Tentei com o build-dep e me deu a
mensagem que o pacote está na database mas não tem versão disponível
(libldap). Imagino se não seria porque não tenho os sources do non-US..

> hmmm sei lá, acho que basta você instalar ele... tira o gcc e faz um
> link ;)

> netscape? instala o mozilla ;) ou o konqueror! netscape é non-free ;)

Fixed !! Usei o alien e instalei o netscape do RedHat.. Acho que vou fazer
isto com o pine também, se não conseguir nada melhor. Quanto ao konqueror,
a Debian não distribui o KDE 2 p/ alphas :( Problemas na compilação da
Qt 2.2. Estranho que a RedHat tenha, mas não quero abusar do alien...

[]s
--
 Linux user #50500                      `-