Re: Som...

Em Ter 29 Mai 2001 15:05, sasaki@pop.solar.com.br escreveu:

>   Mas tem uma coisa que esta me incomodando mais. Meu Linux
> esta mudo. Tenho uma placa Ensonic (es1370) que,
> aparentemente, esta instalada. Na inicializacao (dmesg)
> aparece que a placa foi encontrada e nao ocorre erro algum.
>   Nao sei como testar, mas os aplicativos que rodam no X nao
> conseguem enxergar o dispositivo de som.

teste de funcionamento:

aumix -v 100 -w 100
cat /etc/fstab > /dev/dsp

deve sai algum som.

Veja o que acontece e depois volte a escrever, diga que aplicativos está
usando e que tipo de Desktop está usando.

--
Fernando Fraga e Silva - beakman@iname.com
Undergraduated Mechanical Engineering Student from University of São Paulo