Re: OffTopic - Telnet

Fora uma distribuicao mini, fora uma distribuicao que roda a partir de
CD (como o Demo Linux, distribuido em revista recente), existem tambem
sites para acesso gratuito por telnet.

Um bem famoso e' o telnet://sdf.lonestar.org

Outro parece ser

http://freeshell.org

Existem outros, que uma busca -- por exemplo no Google -- pode mostrar.
Procure por exemplo, a string free shell telnet.

[]s, Hilton Fernandes