Re: Assinando chaves digitais

On Tue, 22 May 2001 14:48:38 -0300, Hélio Alexandre Lopes Loureiro  <helio.loureiro@edb.ericsson.se> wrote:

> 	leigo != retardado.

Devo concordar nesse ponto. Recomendo o seguinte:
http://carlos.debian.net/keysign.html

É o "Protocolo de assinatura de chaves" que Manoj Srivastava usa, adaptado por
John H. Robinson, IV para HTML. Achei bem interessante a idéia dele, é parecida
com a do hmh em alguns pontos, mas oferece uma segurança adicional, eu acho.

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _  carlos.debian.net   Debian-BR Project
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_| uin#: 981913 (icq)  debian-br.sf.net

Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594
O inimigo avança, retiramos. O inimigo acampa, provocamos. O inimigo
cansa, atacamos. O inimigo se retira, perseguimos  --Mao Tsé-Tung