Re: Assinando chaves digitais e Fórum de Software Livre

> Hmm... não pretendia "insultar" ninguém, mas é minha experiência que as
> pessoas NÃO levam esse tipo de coisa a sério num primeiro momento a
> menos
> que você torne bem claro que esse tipo de atitude não será desculpada.

	Bom, de minha parte, também desculpas.  Tem dias que acordo com espírito de
porco e hoje infelizmente foi um destes dias.

	Sobre o Fórum de Software Livre em Porto Alegre, e a quem possa interessar,
consegui passagens de avião com a "Gol", que, espero, não faça ponte aérea no
Jabaquara, por R$ 402,40 em 4X.  Do hotel, como o Djalma não retornou o mail
sobre o que ele arrumou, fiquei com o "Savoy Hotel", fone 51-224-0511, que tem
a diária por R$ 35,00.  A recepcionista disse que fica à 15 minutos à pé da
UFRGS.

--

Hélio Alexandre Lopes Loureiro
e-mail:helio.loureiro@edb.ericsson.se

/"\
\ /  Campanha da fita ASCII - Contra mail HTML
 X   ASCII ribbon campaign  - Against HTML mail
/ \