Re: Assinando chaves digitais

> Dica para quem estiver indo no encontro de developers em Porto Alegre, e
> quiser trocar assinatura de chaves: leiam a parte "3", e prestem atenção
> na
> parte do "muito queimado". Eu, particularmente, levo o assunto muito a
> sério.

	Para quem se preocupa tanto em não ficar queimado com falsificação de chaves
digitais, bem que podia escrever um texto melhor, do tipo de "gente grande".
Com certeza é o tipo de mail que vc podia enviar para /dev/null.

--

Hélio Alexandre Lopes Loureiro
e-mail:helio.loureiro@edb.ericsson.se

/"\
\ /  Campanha da fita ASCII - Contra mail HTML
 X   ASCII ribbon campaign  - Against HTML mail
/ \