Re: nautilus + mozilla

> aqui também não funciona... não entendo o por que... talvez seja a
> versão do mozilla ou do nautilus... ou de alguma lib?

Parece haver uma relação estreita entre o Nautilus e as versões do Mozilla.
Determinadas versões do Nautilus funcionam com apenas uma versão do moz. A
nautilus 1.0.3 é dita funcionar apenas com o moz 0.8 -- tenho também instalado
aqui a 0.9, e não funciona. O nautilus sempre reclama de que não pôde iniciar
a visualização web.

--
Ja ne,
   Pazu <pazu@animegaiden.com.br>

Você é mesmo quem faz chover, uma chuva de sangue.
		-- Rurouni Kenshin, Tsuioku Hen