Re: Novo HD.

Em Sun, 20 May 2001 22:12:51 +0100, Ricardo Melo <rickmelo@uol.com.br> disse
que:

>         Olá  pessoal,
>

>                             Recentemente  instalei o Kernel-2.4.4 nas
> minhas duas maquinas , tudo  correu relativamente bem. Agora estou
> querendo instalar em uma das minhas maquinas um pequeno HD que tenho
>  para trabalha com NFS. Só que quando ponho o HD e ligo e o sistema
> começa a iniciar recebo uma serie de mensagens de erro : (status=0x51,
> error=0x10) até que aparece "Panic Kernel". Quando removo o HD o sistema
> inicia normalmente.
>                         O que devo fazer? Ativar alguma opção no Kernel?

Esse seu novo HD está entrado como mestre ou escravo? Você está mudando a
posição do HD antigo? O que deve estar acontecendo é que a inclusão do novo HD
deve ter modificado a posição dos discos. Então o que antes era /dev/hda agora
é /dev/hdb, por exemplo... Verifique isso.

--
Ja ne,
   Pazu <pazu@animegaiden.com.br>

Você é mesmo quem faz chover, uma chuva de sangue.
		-- Rurouni Kenshin, Tsuioku Hen