Novo HD.

        Olá  pessoal,

                            Recentemente  instalei o Kernel-2.4.4 nas
minhas duas maquinas , tudo  correu relativamente bem. Agora estou
querendo instalar em uma das minhas maquinas um pequeno HD que tenho
 para trabalha com NFS. Só que quando ponho o HD e ligo e o sistema
começa a iniciar recebo uma serie de mensagens de erro : (status=0x51,
error=0x10) até que aparece "Panic Kernel". Quando removo o HD o sistema
inicia normalmente.
                        O que devo fazer? Ativar alguma opção no Kernel?

                                        Atenciosamente,
                                                                Ricardo
Melo.