GKDial 1.0 is out ;)

Olá pessoal,

obrigado ao pessoal que me deu sugestões, o wmppp.app na verdade não sabe
quando se está conectando... eu já tinha pensado no jeito que ele faz
(dá um tempo de espera no laranjado e depois confere se tá conectado e
fica verde ou vermelho) mas não achei muito certa, anyway fiz um esquema
que parece dar certo na maioria dos casos, ele espera uns 50 segundos
"amarelo" depois volta a checar se a conexão tá up ou down, tá ficando
bem legal...

Estou fazendo o upload da versão 1.0 nesse momento, tem 1 coisa que ainda
tá me torrando, tem muita constante "hard-coded" sem nem mesmo jeito de
configurar sem ser mechendo no código... essa é, agora, minha prioridade
principal... um pequeno diálogo de configuração pra configurar o arquivo
de lock a ser checado pra saber a quantas anda a conexão, o device do
modem a ser usado ao criar novas conexões e etc... aposto que do jeito
que tá minha namorada não vai ter mais o que reclamar ;)

ainda tô querendo sugestões =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |  (___)  |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> | < o o > |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |  \ ^ /  |
|   `-    |             "Think globaly, act localy!"             |   (")   |