UNIX world PARTE II

Galera,

Recebi ótimas respostas do último e-mail com este subject que mandei. Foram
muito explicativas para o objetivo que eu tinha (saber mais sobre UNIX). Na
realidade estou tentando definir parâmetros para "adquirir" um S.O. UNIX.
Recebi ótimas indicações, como a do Vinicius (SCO), e tentarei saber mais a
respeito. Meu objetivo é coloca-lo em um PIII 660Mhz.
Agora vem a pergunta: Alguma indicação/sugestão?

Meu objetivo, com isso, é não apenas fuçar em um sistema tão "famoso", mas
também aprender com isso. Por isso que estou a procura de um "sabor" de UNIX
mais usado.

Muitíssimo obrigado a todos!
Leonardo Custodio
coldwater@uol.com.br