Não consigo imprimir...

Alô, amigos.
Instalei finalmente o magicfilter, consegui rodar o magicfilterconfig,
mas a situação piorou...
Agora, nem em modo texto, com lpr eu imprimo.
Diz que não consegue carregar o lpd (o daemon de impressão).
E creio que não há o drive para a BJC-4300, só a 600 e outras.
E achei complicado de usar o config.
Assim, não estou imprimindo.
Se alguém puder me ajudar...
[]'s