Re: Configurar X.

Em Wed, 16 May 2001 20:06:20 +0300
Algot <jalgot@yahoo.com.br> escreveu:

> Oi gente,
Olá =)

> Sou novato por aqui.
Bem-vindo =)

> Alguém pode me dar uma maozinha para configurar o X aqui ? Tenho um placa sis
> 530 (onbord) e minha dúvida é quais os pacotes que eu devo instalar.
é a mesma que a minha, vou te mandar em pvt o meu XF86Config pra você
colocar em /etc/X11/, mude o que for necessário... se você usa mouse ps/2
e teclado us num precisa mudar nada... pacotes? você precisa do
xserver-svga, do xbase-clients, das fonts... (basicamente
xfonts-100dpi e xfonts-75dpi)

té mais!

> Usuário Linux 187398.
> Seja feliz, use Linux...
GNU/Linux ficaria mais bonito ;)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |  (___)  |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> | < o o > |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |  \ ^ /  |
|   `-    |             "Think globaly, act localy!"             |   (")   |