Re: Fw: [OFF-TOPIC][Dicas-L]Dominio Fixo sobre IP dinâmico

On Tue, 15 May 2001 21:08:07 +0000, Marcelo Drudi Miranda <drudi@sim.lme.usp.br> wrote:

> Fala galera!!!
>
> Sei que algumas pessoas aqui assinam a Dicas-L, mas muitas não assinam.
>
> Achei esta dica muito interessante, por isso estou encaminhando. O serviço
> deste site serve tanto para quem tem ip fixo (como eu) como ip dinâmico.

A informação é interessante, mas para pessoas como eu, que já assino a dita
lista, é chato ver as duplicatas. Acho que seria legal colocar uma menção a
Dicas-L no site do projeto, pra que as pessoas ficassem sabendo da existên-
cia dele.

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _	http://carlos.debian.net     Debian-BR Project
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_|	uin#: 981913 (icq)   debian-br.sourceforge.net

Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594
Eat shit and die a virgin!