Re: Atualizacao X

On Tue, 15 May 2001 10:10:33 -0300, Eduardo Marcel Macan <macan@colband.com.br> wrote:

> Oi!
>
> On Tue, May 15, 2001 at 09:31:48AM -0300, Clone wrote:
> > Pq toda vez que atualizo meu sistema de stable pra unstable o X para de funcionar?
> > como eu posso fazer pra ele atualizar sem dar problema?
> >

> 	Simples! Espere o unstable se tornar stable!!!

É mais rápido ir a pé pro Canadá... <g>

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _	http://carlos.debian.net     Debian-BR Project
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_|	uin#: 981913 (icq)   debian-br.sourceforge.net

Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594
An Englishman never enjoys himself, except for a noble purpose.   -- A.P.
Herbert